quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Veri e " O PARTO" no Programa do Jô

http://youtu.be/j1Gz95Zy0xA

Desde pequena tenho vontade de dar uma entrevista para o JÔ.
Brinquei muito com minha irmã Marilia de entrevistada , e ela fazia o Jô Soares na nossa diversão.
O Jô virou uma espécie de terapeuta, psicanalista e em cada fase da minha vida a pauta da entrevista era de acordo com o que eu estava vivendo.
Depois de MUITOS anos a brincadeira virou seriedade e cá estou sentada no sofá do GORDO mais conheceido do Brasil.

6 comentários:

  1. Você é Fera Veridiana Inteligente, Autêntica e ao Mesmo Tempo Divertida, Você é Um Barato! Não a conhecia mais desde a entrevista que você concedeu a Roxane Ré no Direto da Redação da Rádio EstadaoEspn, virei seu fã, fui a livraria Saraiva não encontrei seu livro mais aí caiu a ficha uma amiga da minha esposa que tem uma filha que é amiga sua tem o livro e nos emprestou aí logo desfolhando o mesmo achei os dados e endereço da Giostri, peguei o endereço e fui direto lá, comprei alguns exemplares p/enviar as minhas cunhadas irmãs de Soninha minha esposa la em Maringá-PR e também p/presentear as minhas irmãs, estaremos na sua noite de autográfos la na Fenac da Paulista e sonhamos em ter os livros autografados por vc e também queremos ser seus amigos no facebook, que tal voce nos aceitar na sua página, o convite já está lá, todo sucesso do mundo para vc, que Deus Abençoe sua gravidez e que o Ian venha ao mundo lindo e saudável beijão e abração dos seus fãs Wilson Palhares e Soninha Palhares!!! 15.Mai.12 às 16:48hs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Wilson !!! Que legal tudo isso que vc está me contando... Tô até emocionada.
      O Alex Giostri nem me contou da sua passagem pela editora! Que coisa mais chic você ir direto na fonte para comprar mais de um livro !!! Arrasou !
      Procurei seu convite no facebook mas não achei...Daí deu uma busca mas tem mais de um Wilson Palhares... tentei descobrir através da "pista" Soninha mas mais de um está com a mulher na foto. Me manda uma mensagem para eu poder saber quem vc é e aceitar seu convite.
      Que legal conhecer vcs neste evento da FNAC no dia 14 de Junho. Estamos um tanto apreensivos e preocupados com o volume de gente que vai comparecer... É sempre um mistério !!!
      beijos com MUITO carinho e gratidão por tudo: Compra de livros, mensagem e dedicação do seu tempo me ouvindo na rádio !!!
      + beijosssssss

      Excluir
  2. Veridiana estou querendo comprar + alguns livros e quero que autografe p/mim, vc faz isto? Na Fenac é possivel fazê-lo? Eu e minha esposa Sonia estamos aguardando ser aceito no seu face, o convite está lá, vou trocar a foto do perfil, colocando a minha ferramenta de trabalho(meriva-taxi) creio que aí ficará + fácil, um beijão da dupla Wilson Palhares e Sonia Bomfim Palhares, inté...

    ResponderExcluir
  3. Olá meu querido !!!
    Não te aceitei no facebook ainda é ? Que louca ! Achei que tivesse feito...
    Vou te procurar de novo. Tem um monte de convites pendentes.
    Vc poderá comprar mais livros na FNAC nesta quinta feira sim !
    Estarei lá te esperando. Qiero te conhecer pessoalmente e te dar um abração.
    beijos com carinho
    Veri

    ResponderExcluir
  4. Oi querida foi muito legal conhecê-la vc é uma criatura incrível, nós te adoramos sua facilidade de se comunicar de narrar os fatos, livres de preconceitos e tabus, falando com a alma, o que vem de dentro de vc, vc é ótima. Então enquanto autografava os livros p/nós, eu lhe falava sobre a adoção, sei que ficou torcendo p/nós, no dia seguinte por volta de 13:57hs(15.jun.12) recebi o telefonema do abrigo dizendo que chegou o email com a liberação do nosso baixinho com a guarda provisória, fiquei mto.emocionado e logo em seguida liguei p/Soninha que também desabou, enfim a emoção de ser, de se sentir pai novamente e ela então mamãe pela primeira vez, é isso aí hoje sab.16.jun.12 à 15:oos iremos lá buscar o nosso pimpolho e estamos divindo com vc esta alegria, bjão da dupla Wilson & Soninha!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Wilson e Soninha queridos.
    Mil desculpas pela demora em responder.
    A semana passada foi corrida de mais em função de várias comemorações relacionadas a peça, livro, Blog, chá de bebê para mais de um grupo em dias diferentes... Fiquei bem louca essa semana agradecendo presentes e organizando a vida, a csa, quartinho do Ian entre outras coisas.
    Muito Obrigada por terem ído a FENAC me ouvir falar, obrigada pela grande compra de livros e por serem tão gentis e queridos.
    Que Deus abençoe essa criança sortuda que logo logo estará nos braços de vocês sendo amada e mimada.
    beijos co carinho e gratidão!
    Veri

    ResponderExcluir