domingo, 11 de setembro de 2011

Vinagre Nela !!

Mais um empréstimo do BLOG EMBARAÇADA que escrevo para o site  Bebe.com !
Vinagre “nela” !!!!

Essa experiência  foi minha mesmo.
Comecei a tomar anticoncepcional aos 14 anos de idade…
Vocês com certeza já devem ter pensado: “ Nossa !!!  Ela caiu cedo na farra e na gandaia !”
Confessem ! Pensaram !!!
Comecei  a tomar pílula por causa de pelos. Tive uma disfunção hormonal e nasceu barba , bigode e cavanhaque em mim !!! Eu parecia Dom Pedro II, com costeletas invejáveis…
Tomava  um remédio que nem existe mais e fazia os pelos caírem.  Muitos travecos tomaram esse  remédio e ajudaram a enriquecer os cofres do laboratório que fabricava a droga.
A verdade é que comecei a tomar pílula por causa dos pelos e dei continuidade por causa da FARRA ! Perdi a virgindade com quase 15 anos. Mas isso não vem ao caso.
Foram 20 anos tomando a “parada”… E a parada foi aos 34, 20 anos depois !!!!
Eu estava fazendo uma novela no SBT e não queria engravidar enquanto estivesse gravando. Pensei que eu ia desintoxicar meu corpo, ficar fazendo tabelinha e quando terminasse a novela: aí sim !!! Sexo adulto já que no período de desintoxicação o sexo voltou  a ser adolescente. Coito interrompido! Quer coisa mais PUERIL ????  Faça-me o favor !
É quase patético. Muito chato.  Pelo amor de DEUS …
Passado o período de sexo adolescente  e da gravação da novela, começaram as tentativas. Já sabia o nome da criança: Maria Lua.
Pode ?
O enxoval da Maria Lua já estava pronto antes de eu começar as tentativas com hora marcada.
Minha irmã mais velha mandou um caminhão baú para minha casa com tudo da Ana Helena , minha sobrinha e afilhada.
“Tem que ser menina !!! Já temos tudo !  Imagina ter que comprar tudo de novo para menino? Não não ! É a Maria Lua quem  vai nascer.”
Um dia chega via e-mail a receita de bolo para a fabricação de uma menina. Meio ácido, meio básico, posição ideal ( de quatro), dia ideal ( décimo segundo ou décimo terceiro dia) , os gametas masculinos são mais rápidos e mais fracos, os femininos mais lentos e mais resistentes… Melhor não ter orgasmo, a secreção do orgasmo não é propícia  para os gametas FÊMEA. E a grande dica : Vinagre nela !!!!
Pronto ! Agora é que vem a Maria Lua mesmo.
Fomos eu e meu marido para Europa descansar depois de um ano de muito teatro e televisão.
Vai ser em paris ou Veneza ??? Os primeiros dias bons estaríamos em Paris e em Veneza também pode ser que role .
Chegando em Veneza pego meu vidrinho de vinagre depois de jantar em um restaurante maravilhoso a beira de um canal maravilhoso, gôndolas, um frio de lascar !
Sim !!! Eu levei um vidrinho de vinagre do BRASIL para passar “lá” antes do coito programado para engravidar da Maria Lua.
Meu marido teve um chilique quando me viu com o vidrinho na mão preparada para fazer a Maria Lua. Me proibiu de passar o vinagre, disse que nosso filho ia nascer com mutação genética.
Fizemos amorzinho sem vinagre depois de um acesso de riso que tivemos no pós decisão a eliminação do vinagre, que foi jogado no ralo do banheiro lindo do hotel de Veneza…
E enquanto eu namorava meu marido pensava: “Filha, mesmo sem vinagre a mamãe sabe que é você quem vai nascer viu? “
Não engravidei em Veneza. Não engravidei em Paris. Não engravidei em Firenze nem em Roma nem em Lisboa !!!
Engravidei em Goiania no carnaval… e perdi !
Engravidei em casa ( Essa eu deixo para contar depois. História boa!) e perdi !
Engravidei na Bahia, Moréré ilha de Boipeba e perdi !
Acho que vou tentar convencer meu marido a usar o vinagre…
Será que o problema é esse?  A Maria Lua é tarada por vinagre e só vai vir quando ele, o vinagre, participar do grande momento da fecundação ????

Nenhum comentário:

Postar um comentário